19/10/2011

Public Idées

Nome: Public-Idées.
Tipo: Rede de Anúncios
Descrição: É uma rede de anúncios Francesa que chegou ao mercado português em 2009. Segundo informações esta plataforma tem muitos anunciantes de peso como Microsoft, Ford, Coca-Cola etc. Os Programas  são cada vez mais abundantes (ao clique, à venda, ao formulário, etc.) num conjunto de sectores de atividade em expansão (telecomunicações, vestuário, turismo, viagens, cultura, tempos livres, etc.)  O sistema de pagamentos é via Paypal e são efetuados  mensalmente assim que sua conta atingir 100Euros. Também  paga até 3EUR por cada webmaster que recomendar. "Qualquer pessoa, maior de idade, administradora de um website e que tenha aceite as Condições Gerais de Participação reúne as condições de admissão e pode beneficiar dos serviços da Public-Idées. No entanto, em defesa do seu interesse, a Public-Idées reserva-se o direito de recusar qualquer adesão que não corresponda ao seu posicionamento"  Parece ser uma excelente plataforma ma são muito exigentes e a resposta sobre seu pedido de afiliação pode demorar meses para receber uma resposta.
Nichos: Geral 
OBS: Ao se registrar na plataforma, se aprovado, recebe um bônus de 20 Euros na sua conta de afiliado. 
URL: http://www.publicidees.pt/ 

3 comentários:

  1. Olá.

    Venho relatar que utilizei o Public-Idées por alguns poucos dias (ainda bem), mas o suficiente para atingir um valor considerável, que não lembro ao certo, pois excluíram os ganhos da minha conta.

    Como podem ver, meu site utiliza AdSense, é todo legal: http://www.recadopop.com

    Utilizei uma campanha de banners com eles.

    Enfim, só para alertar: não utilizem essa empresa.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu site é bom, não se deixe abalar! Faça testes com programas afiliados fique com o dê certo! Boa sorte!

      Excluir
  2. Eu trabalho com a Publicidees e estou com dificuldade para receber as minhas comissões. Já enviei a fatura para eles e nada de resposta. Vamos a ver o que acontece...

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário: