04/08/2011

Vender Joias da Lucro

O que vender para ganhar dinheiro? Aqui vamos nós com mais uma da série Dicas para Ganhar Dinheiro. Você sabia que vender joias da lucro? Que vender joias de ouro dá lucro? Vender joias usadas dá lucro? E que Vender Bijuterias também dá lucro? Sim, revender joia é lucro certo. Então pra começar você tem que comprar os produtos em atacado, para o preço sair mais em conta,  para poder revender e ganhar seu lucro. Acontece que nem mundo conta com um "capital de giro" ou digamos, um capital inicial para tocar o projeto. Então a dica que damos é que comece vendendo Bijuterias porque além de ter um preço bem barato, todas as mulheres usam esses produtos.  Depois de formar seu cadastro de clientes fiéis, é hora de partir para outros produtos como joias de ouro etc.


Então recomendamos se afiliar ao programa de afiliados da empresa IMAGEM FOLHEADOS que te dá uma ótima comissão e já é um bom começo. A empresa tá no mercado na internet há muito tempo e é muito conhecida dos internautas.  Comece com bijuterias que um dia você vai...


Vender joias de ouro!

2 comentários:

  1. ola bom dia ,15/09/2011 meu nome é Marcos ,o Sr.(a) estar dizendo que a imagen folheados da lucro ,pois estou afiliado a meses atras ,e ja mandei mais ou menos pra 1.000 pessoas ,e o meu crédito estar a 0 , eu gostaria de saber da vossa senhoria ,aonde estar a rentabilidade deste negócio .

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcos, seja bem vindo!

    Esse programa de afiliado deve ser divulgado nos sites femininos, mais precisamente entre as mulheres. Veja o video neste link ( http://youtu.be/blVkEwTcR2M ) que pode te ajudar a entender melhor o programa Imagem Folheados.

    E mais uma dica: Experiemente os programas de afiliados e se um não deu certo parta para outro. Faça testes.

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário: