28/08/2011

Ganhar Dinheiro com Apresentações Virtuais

Em mais uma dica para ganhar dinheiro hoje vamos falar de Apresentações Virtuais. Você sabia que em média, um visitante não gasta mais de 30 segundos navegando em um site? Se o site ou blog não pegar a sua atenção dentro desse intervalo de tempo,  há chances de ele ir embora e seu potencial de vendas diminui drasticamente. Apresentação Virtual é um serviço baseado na Internet que permite que seu site ou blog tenha uma pessoa real, que represente sua empresa. Então se usa esse recurso para enriquecer a interatividade do seu site. Elas  permitem que se tenha alguém no site para mostrar, falar  e interagir com os visitantes do site. Ao utilizar as  Apresentações Virtuais , os clientes têm melhorado a sua taxa de conversão e enviando a sua mensagem para os visitantes do site de uma forma única e inovadora.


Para que serve as Apresentações Virtuais:

Usá-lo para animar o seu site tendo um modelo de vida real que fala! Pode-se usar um modelo para explicar os produtos da sua empresa e/ou serviços; Usa-se um modelo como um guia para ajudar a direcionar a atenção dos seus visitantes para o que quiser;   Impressionar os seus clientes e outros visitantes de seu site! E  aumentar suas vendas!  Veja aqui um exemplo.  Aqui outro exemplo. E mais um exemplo.  Veja esse também.

Acontece que aqui no Brasil não encontrei ainda ninguém vendendo este tipo de serviço, ou seja, é um nicho ainda não explorado. Então fica aí essa dica para quem quer ganhar dinheiro com Apresentações Virtuais.



0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário: