22/06/2011

Como criar um site de relacionamento

Como montar um site de relacionamentos. Os sites de encontros, também chamados de Sites de Relacionamentos está mais forte do que nunca  e com crescimento espantoso na internet. As taxas de conversão são elevadas e, ao contrário do que se pensa, os maiores pagantes são... os HOMENS!   Isso mesmo!  Enquanto as mulheres frequentam mais, são os homens que mais fazem assinaturas, ou seja, pagam. E eles não hesitam em ser assinantes e permanecem por vários meses. 

Então se você quer  saber como criar um site de relacionamento ou até mesmo oferecer uma seção de sites de encontros à parte, a hora é agora!  Esse mercado de relacionamento vai crescer ainda mais e quem sai na frente leva vantagem!  


Se você vai precisar de servidor, wordpress e um software de gerenciamento.  Quem não quer ter todo esse trabalho pode  usar um serviço de terceirização da EASYFLIRT , onde você cria o vosso próprio site de encontros. Você beneficia desde de agora de uma base de vários milhões de membros.  O  tráfego é nacional e internacional. Os sites estão disponíveis em várias idiomas e adaptados aos diferentes mercados. Então esta é mais uma dica para ganhar dinheiro onde você pode montar e ter o seu próprio site de relacionamento. Isso mesmo e boa sorte!

15 comentários:

  1. isso e fixe tem que arrajar um profissional pra fazer issso

    ResponderExcluir
  2. quero encontra uma namorada

    ResponderExcluir
  3. como eu faso para abrir um site de relacionamento
    para mim

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Você tem que ter uma conta em um servidor para hospedagem, além disso comprar um Script para site relacionamento. No mercado livre pessoas vendem scripts.

    Ou então usar o serviço terceirizado o EASYFLIRT confome o artigo fala.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. EASYFLIRT eu fis o cadastro eroneamente alguem sabe como cancelar por favor?

    ResponderExcluir
  6. Olá Tonpson. Você deve entrar em contato com o suporte do Easyflirt. Talvez a Diana ( Que dá assistencia aos afiliados) possa te ajudar. O e-mail dela é diana@easyflirt.biz

    Boa sote!

    ResponderExcluir
  7. AI QUE MARARAVILHA QUE BOM JA ESTA COM MEDO DE TER ALGO SERIO. MUITO GRATO MESMO.
    RECOMEDEI EM MEU BLOG.

    ResponderExcluir
  8. Meu coração é ragador de amor te reganp flor vc vai me amar aaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. GOSTARIA MUITO CONSTRUIR UM SITE DE RELACIONAMENTO ALGUEM PODE ME AJUDAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi!

      Você tem que ter uma conta em um servidor para hospedagem, além disso comprar um "Script para site relacionamentos". No mercado livre pessoas vendem scripts.

      Excluir

Faça aqui seu comentário: