09/05/2011

Ganhar dinheiro vendendo vestido de noiva

Light in the box
Aqui vai mais um da série Dicas para ganhar dinheiro, hoje falando sobre vestidos de noiva. Sim você pode ganhar dinheiro ao vender vestido de noiva... comprando da China. Isso mesmo!  Light in the box é um China Wholesale que vende para todo o mundo. Então lá você vai encontrar todos os tipos de vestidos para noivas a preços bem baratos. (lembrando que são produtos chinês) Para comprar é preciso se cadastrar e no site você tem todas as informações tipo: Métodos de Pagamento, Guia de Entregas,  Locais para onde enviamos e Tempos Estimado de Entrega. Como toda compra de fora, se cair na alfândega a encomenda pode ser taxada. É um risco a correr! Taí a dica.  Agora é com você!

6 comentários:

  1. Outro nicho que tá dando dinheiro também é Site de encontros e relacionamentos!

    ResponderExcluir
  2. Gente, não comprem desse site. Eu e todas minhas madrinhas fomos taxadas em absurdos, os vestidos eram horríveis e de pouca qualidade. Acho válido compartilhar essa experiência porque a pessoa pode se queimar no mercado e ainda ter prejuízo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa, obrigado por compartilhar sua experiencia conosco.

    ResponderExcluir
  4. Nossa... comprei um vestido que parecia lindo pela foto... quando chegou era um desastre... o barato sai caro viu gente!!! Vestidos da China é furada!!!!

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário: