11/11/2010

EASYFLIRT Crie seu site de relacionamento

Programa de Afiliados EASYFLIRT. O negócio dos encontros, também chamados de Sites de Relacionamentos está mais forte e com crescimento espantoso na internet.  As taxas de conversão elevadas. Os clientes não hesitam em ser assinantes e permanecem por vários meses. O seu tráfego é nacional e internacional.  Os sites estão disponíveis em várias idiomas e adaptados aos diferentes mercados.  Então você pode criar  e ter o seu próprio SITE DE ENCONTROS. Isso mesmo! Com a EASYFLIRT  você  cria o vosso próprio site de encontros. Você beneficia desde de agora de uma base de vários milhões de membros.

A segmentação é a nova tendência no mundo dos encontros : NICHOS

A EASYFLIRT apresenta a nova ferramenta que promete revolucionar o mercado dos namoros : um Formulário de Registo para nichos! Do nicho mais amplo ao mais especializado, você poderá criar, daqui em diante, o seu site de relacionamento personalizado!


Você também ganha por indicar outros webmasters a esse programa. Todos os webmasters inscritos com o vosso link serão considerados seus afilados, o que vos permitirá de ganhar 10% dos rendimentos que eles geram.



Então se você quer ter seu próprio site de relacionamento ou até mesmo oferecer uma seção de sites de encontros à parte, a hora é agora!  Esse mercado de relacionamento vai crescer ainda mais e quem sai na frente leva vantagem! 


CLIQUE AQUI 



3 comentários:

  1. Essa febre de sites relacionamentos não estava no mapa astral de muitas pessoas. Mas veio para ficar!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a Easyflirt para o nicho de dating. E ainda por cima pagam por Paypal o que facilita imenso o processo de pagamento. Já recebi deles e correu tudo 5 estrelas.

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário: