12/10/2010

Zanox

Hoje vamos apresentar a ZANOX  uma empresa de origem alemã com diversas campanhas para o Brasil e Portugal. A empresa é uma das melhores opções de programa de afiliação para língua portuguesa, por isso é interessante que você se cadastre. A Zanox conta com mais de um milhão de afiliados em 190 países de todo o mundo, incluindo Brasil e Portugal. A plataforma da empresa é muito simples de utilizar, e o volume de campanhas tem aumentando muito ao longo dos últimos meses. Dependendo do nicho de mercado onde atua, com certeza encontrar pelo menos uma ou duas campanhas interessantes para utilizar no seu blog ou website, seja ele do Brasil ou de Portugal.



PROGRAMA DE AFILIAÇÃO ZANOX


A Zanox paga 2 Euros por cada Webmaster que você recomendar.   CLIQUE AQUI e una-se hoje mesmo!



IMPORTANTE:  A Zanox agora está no Brasil. Quem já tinha conta deve abrir outra aqui, do contrário estarão sujeitos à dedução de taxas por transações internacionais.  O procedimento de abertura da nova conta é simples:

  1. Entre em http://www.zanox.com/br
  2. Clique no link “Registrar”, que se situa na parte superior do site
  3. Preencha o formulário
  4. Leia e aceite as Condições de participação e a política de privacidade da Zanox LTDA
  5. Você receberá um email de confirmação. Proceda segundo as instruções contidas no mesmo.
  6. Uma vez finalizado o cadastro, é fundamental que você encontre os anunciantes que deseja promover e solicitte sua participação em seus programas de afiliação

2 comentários:

  1. Boa tarde. Gostava só de fazer uma pergunta: tenho lido em muitas fontes que a Zanox oferece 2 euros por cada membro recomendado, mas como é que isso se faz exactamente? Como posso recomendar outros membros? É que não encontro isso no site...

    ResponderExcluir
  2. Olá DM, obrigado por comentar!

    Logado na Zanox vc clica em Catálogo de programas e vê todas campanhas para pedir afiliação. A da Zanox que paga 2 euros está na cateroria "Serviços da Internet" aí você faz o pedido clianco em "para candidatura".

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário: