24/08/2010

Rede Afilio

O Afilio é um programa de de afiliado que atua no Brasil oferecendo aos webmasters e blogueiros uma maneira fácil de ganhar dinheiro com seus sites.

Possuem um sistema inteligente de entrega de publicidade que permite a eles pararem de exibir um determinado anúncio caso o visitante já o tenha visto algumas vezes, trocando a publicidade ou exibindo mensagens padrões caso o repertório de anúncios tenha acabado, que podem ser trocadas por outros banners.


Confira as principais vantagens da nossa Rede de Afiliação.

Facilidade: você só terá o trabalho de veicular a campanha, o Afilio cuidará de todo o processo (faturamento, cobrança e as operações envolvidas).

Remuneração transparente e garantida: você recebe o pagamento no final do mês, na sua conta bancária, logo que atingir o mínimo de R$ 100,00.

Acompanhamento total das campanhas: você terá toda assessoria da nossa equipe para otimizar suas campanhas, bem como, tirar suas dúvidas e expor suas sugestões.


Valorização do seu web site: trabalhamos com os maiores anunciantes e agências de publicidade do Brasil, valorizando a imagem e o conceito do seu web site junto de seus usuários.

Liberdade de escolha e diversidade de formatos: você decide quais campanhas serão veiculadas no seu site e em que espaço.

Não exclusividade: sabemos que muitos sites da nossa Rede são importantes representantes do e-Commerce e não temos nenhum tipo de política de exclusividade.

CONTRA: Até o presente momento, não paga comissões por você indicar outros webmasters.

Este programa de afiliado é muito bom. Para se afiliar neste programa clique aqui.

2 comentários:

Faça aqui seu comentário: